Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Ação policial resulta na prisão de duas pessoas e na apreensão de maconha em Piranhas

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas, na noite desta quarta-feira (17), por volta das 22h, no Distrito do Piau, em Piranhas.

Duas guarnições estavam realizando rondas, quando receberam a denúncia de que uma residência estava funcionando como ponto de venda de drogas (boca de fumo). Os militares foram até o local e encontram 968 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 5.260,00.

Silmaria Bezerra de Almeida, 31, é moradora do referido imóvel. Ela relatou para os policiais que a droga e o dinheiro eram do marido dela, Adison Santos Silva, 34, mas que ele não estava em casa. As guarnições deram voz de prisão à mulher e a José Damião dos Santos Lima, apontado como cúmplice de Adison.

Os dois e o material apreendido foram levados para a Delegacia Distrital da cidade (32ª-DP). Os suspeitos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Notícia 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.