Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Assalto a carro-forte em Juazeiro termina com engenheiro da Chesf morto

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Em participação ao Jornal Primeira Hora desta quinta-feira (18), o repórter Gil Leal, informou que aconteceu um assalto a um carro-forte no início da noite de ontem (17), entre os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal, na zona rural da cidade de Juazeiro (BA), e terminou com uma pessoa morta. De acordo com a polícia, antes da abordagem ao veículo de transporte de valores, os bandidos abordaram um caminhão. Os homens estavam em um carro, mandaram o caminhoneiro descer e tocaram fogo na cabine do veículo.

Bandidos assaltam e explodem carro-forte no norte da Bahia — Foto: Arquivo pessoal

Depois disso, o grupo seguiu em direção a Juremal, onde abordou o carro-forte. Os ocupantes saíram do veículo e os bandidos recolheram todo o dinheiro. Depois do assalto, o grupo explodiu o veículo.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que, durante a fuga, os homens atiraram em várias direções e um desses tiros atingiu o carro de um homem que passava pela pista. O motorista foi baleado na cabeça e morreu na hora. O veículo perdeu o controle e bateu na grade de proteção de uma ponte da rodovia.

A vítima foi identificada pelo pré-nome Ivan, que era engenheiro da Chesf, 50 anos de idade, estava voltando para sua residência em Petrolina, onde residia há 03 meses. Ivan estava realizando um trabalho pela Chesf em Morro do Chapéu. Não há detalhes sobre o paradeiro dos bandidos, nem sobre a quantia roubada.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.