Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Prefeito de Paulo Afonso se reúne com empresários para apresentar novos projetos turísticos

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Nesta terça-feira (16), empresários dos setores turístico, hoteleiro, imobiliário, lojista e financeiro participaram de um encontro promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, para apresentação do projeto de reurbanização, requalificação e construção de novos espaços públicos, locais de lazer e visitação turística em Paulo Afonso. A ação prevê também a realização de atividades culturais em praças públicas, a exemplo do Lua na Praça, que acontece aos sábados, no monumento O Touro e a Sucuri.

Estiveram presentes ao evento que aconteceu no Auditório Edison Teixeira, o prefeito Luiz de Deus; os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano e de Administração, Hermes Benzota Júnior; o administrador do BTN, Luiz Humberto; representantes do Sebrae, Ascopa e de outras instituições.

Em seu discurso, o prefeito Luiz de Deus reafirmou o compromisso de trabalhar para que a economia da cidade cresça. Segundo ele, o uso da mão de obra local nas obras públicas contribui para redução do desemprego. O prefeito elogiou a inteligência dos pauloafosnosinos, a quem atribuiu a construção do maior complexo hidrelétrico do país, e disse que, com essa capacidade de criar e executar grandes projetos, Paulo Afonso está ficando cada vez mais bonita, motivo de orgulho para seu povo.

“Nossa cidade já é vista como uma das mais bonitas do Nordeste e ainda temos um povo extremamente inteligente. Essa é a razão do nosso sucesso e nos orgulha muito. Com a inteligência dos pauloafonsinos, a competência e a força de vontade da nossa equipe de governo, nós estamos lançando um projeto arrojado de reurbanização, construção de novos locais de lazer e pontos turísticos, que sem dúvida, vai refletir na nossa economia. Sofremos uma queda de receita de aproximadamente 11 milhões, mas estamos fazendo o possível para superar as dificuldades, utilizando mão de obra local em nossas obras e estamos à disposição dos cidadãos pauloafonsinos para ouvir opiniões. Com a contribuição de todos, vamos vencer as dificuldades melhorar ainda mais a vida das pessoas que vivem nessa cidade que tanto amamos”, concluiu.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.