Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar recupera animais furtados e prende suspeitos por receptação na zona rural de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Nesta terça-feira (23), por volta das 10h, policiais militares da CETO/GTM do 20 BPM foram acionados pelo Senhor Manoel Teixeira Lima filho, residente no povoado Campos Novos, o qual informou que teve 10 (dez) carneiros da raça Bôer furtados no mês de janeiro, e que sabia onde e com quem estavam 04 (quatro) destes carneiros e suspeitava de quem havia furtado.

Foi informado que o suspeito do furto seria o Ivanildo Indalicio de Sá , vulgo “Dida”, suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou “Railux”.

De início a guarnição deslocou ao trabalho do Senhor Paulo Luiz de Souza, residente na rua Mário Andreaza, Jardim Aeroporto, que foi questionado sobre o fato e o mesmo confirmou que realmente estava com 2 (dois) desses animais e que havia trocado em outros animais com o suspeito do furto, o vulgo “Dida “.

Com isso, deslocaram até a sua roça que fica no Alto do Aratiú, onde o proprietário identificou os 02 (dois) animais. Logo em seguida os militares deslocaram ao segundo local no povoado Arrastapé onde encontraram em uma residência o Senhor Policarpo João Sá, que também confirmou que havia comprado os 02 animais ao “Dida”.

Os animais foram encontrados e identificados na roça do Policarpo. Em seguida, foi feita diligências pelos povoados para encontrar o suspeito do furto, porém não foi obtido êxito.

Diante dos fatos, os indivíduos e os animais foram encaminhados até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Foi gerada a ocorrência de e formalizado o flagrante por receptação culposa em desfavor dos dois apresentados, o Paulo e o Policarpo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.