Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Prefeito acredita que renovação de contrato com a Embasa será aprovado pela Câmara

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Nesta quinta-feira (25), acontecerá uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Na pauta está o Projeto de Lei nº 26/2019, enviado pelo Executivo que prevê a renovação do convênio entre Embasa e o município.

Em conversa com o repórter AC Zuca, o prefeito Luiz de Deus, falou que a aprovação do projeto é de grande importância, já que a Embasa tem uma vasta experiência na área de água e saneamento, “Vejo com grande importância a aprovação desse projeto, tendo em vista a experiência da Embasa com o serviço de água e saneamento. Vale ressaltar que outros municípios que não optaram pela renovação, lutaram para que o Estado assumisse de volta, como é o caso de Itabuna e Juazeiro. Tem que se observar também os valores cobrados por outras empresas, como por exemplo se vier uma de São Paulo, com certeza terá um valor muito superior ao que é hoje”, Disse Luiz.

Taxa de 80%

“As pessoas reclamam muito das taxas de esgotos, mas esse é um serviço extremamente necessário, porque temos que devolver ao rio o esgoto tratado para que a população não adoeça”.

Reunião com vereadores 

“Foi um reunião muito positiva porque expusemos para os parlamentares a importância de aprovar esse Projeto de Lei, colocando todas as situações, como o exemplo dos municípios que optaram por gerir e passam por um grande sufoco”, finalizou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.