Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende indivíduo suspeito de efetuar disparo no BTN III

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Neste domingo (28), por volta de 01h23min, policiais militares da 2 CIAdo 20º BPM em ronda na rua São João no BTN III, foram informados por populares que houve disparos de arma de fogo na rua Padre Cícero.

Os policiais militares colheram o máximo de dados e chegaram na residência indicada. No local encontraram uma família no quintal, e solicitaram um contato; oportunidade em que todos adentraram a casa e se trancaram.

Depois de muito insistir os policiais conseguiram convencer a esposa a abrir a porta e conversaram da denúncia e preocupação dos militares em verificar se houve algum crime no interior da residência, bem como a existência de armas ilegais.

A moradora negou ter arma de fogo na sua casa, bem como, informou que não foi efetuado disparos, e autorizou a entrada e a revista na residência.

Na ação policial foi encontrado escondido no telhado do quarto dos filhos uma arma de fogo:

• 01 Revólver Taurus, calibre 32, numeração 306304, 02 cartuchos, sendo 01 intacto e 01 deflagrado.

Diante da constatação da existência de uma arma de fogo, com sinais de recenticidade de disparo encontrada e apreendida, o Fabiano Martiniano da Silva, 42 anos, residente na rua Padre Cícero, BTN III, foi conduzido e apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias.

Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por porte ilegal de arma, e disparo de arma de fogo em desfavor de Fabiano Martiniano da Silva.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.