Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Em Nota Pública, Câmara de Vereadores informa que não houver qualquer discursão sobre tarifa de esgoto em sessão extraordinária

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Confirmando o que a Rádio Bahia Nordeste vem informando deste o último 25 de abril, quando a Embasa teve em sessão extraordinária seu convênio de cooperação renovado com o município de Paulo Afonso, em um placar de 09 votos a 05.

Porém os cincos vereadores que votaram contra, espalharam que o que estava sendo votado era a tarifa de esgoto de 80%, o que de fato não aconteceu e que foi desmentido nesta manhã pela própria mesa diretora do legislativo.

NOTA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, por meio de sua mesa diretora, com base na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Casa Legislativa, vem a público esclarecer que a sessão extraordinária convocada, nos termos do art. 76 do Regimento Interno, para a última quinta-feira (25/04/2019), foi para tratar exclusivamente acerca do Projeto de Lei Nº 026/2016, que dispõe sobre o Convênio de Cooperação entre o município de Paulo Afonso e a Embasa, não havendo qualquer discussão e votação sobre a Tarifa de Esgoto de 80%.

Ressalta-se, assim, que os vereadores não discutiram e nem votaram nada em relação à Tarifa de Esgoto de 80%. Portando, qualquer alegação contraria não é verdadeira.

Atenciosamente

Paulo Afonso, 30 de abril de 2019

PEDRO MACÁRIO NETO

Ver. Presidente

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.