Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

PM apreende peixeira e prende indivíduo suspeito de tentativa de homicídio em Coronel João Sá

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado por AC Zuca/ Informações da 20º BPM

Em 29/04/19, por volta das 18h, policiais militares da 3ª CIA/Cel. João Sá do 20º BPM foram solicitados por telefone, onde o solicitante informou que no bar de Juninho, na rua Bonfim, centro de Coronel João Sá, um homem havia sido esfaqueado.

De imediato os militares deslocaram até o local, e confirmaram a tentativa de homicídio. A vítima lesionada com golpes de faca no braço direito, antebraço esquerdo, e na cabeça, já havia sido levada para o posto de saúde, onde recebeu atendimento do médico de plantão sendo realizado procedimento de sutura nos ferimentos. Os policiais militares identificaram e prenderam o autor, apreendendo a arma utilizada no crime.
O autor:
• Givanilson Santana de Jesus, 29 anos.
Endereço: Travessa Bonfim, n° 23, centro, Cel. João Sá.
Arma apreendida:
• 01 uma faca, tipo peixeira.
Feito a abordagem e a revista pessoal, foi encontrada a faca jogada ao chão nas proximidades do bar. Foi dada voz de prisão e conduziram o Givanilson até a delegacia local pra que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n 107/19, e formalizado o flagrante por tentativa de homicídio em desfavor de Givanilson Santana de Jesus.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.