Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Em entrevista ao Ronda Policial, Comandante do 20º fala da arrecadação de alimentos durante Moto Paulo Afonso 2019

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na tarde desta quinta-feira (02), o Comandante do 20° Batalhão de Policia Militar, Tenc. Carlos Humberto, concedeu entrevista ao repórter Gil Leal e falou sobre os preparativos para o Moto Paulo Afonso 2019, evento que acontece neste final de semana em Paulo Afonso.

Na entrevista o coronel Carlos Humberto, pediu a colaboração dos clubes de motociclistas e das pessoas que vão prestigiar o evento com alimentos não perecíveis, e produtos de higiene pessoal. A meta visa atender as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias, “O Moto Paulo Afonso de 2019, será marcado pela SOLIDARIEDADE. O público para ter acesso ao espaço dos Shows poderá de modo, VOLUNTÁRIO, fazer a doação de um quilo de alimento não perecível na portaria da Arena do Evento. Na certeza de contarmos com o espírito solidário da população Pauloafonsina e turistas”, destacou o coronel.

A programação do Moto Paulo Afonso 2019, acontece nos dia 3 e 4 de maio, na área externa do Lindinalva Cabral, e conta com grandes nomes da música brasileira, como a cantora Baby do Brasil e a Banda Blitz, além de atrações locais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.