Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

“Em matéria de recursos, geração de emprego e renda, nenhum evento se compara ao Moto Paulo Afonso” Destaca Janinho

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na manhã desta quinta-feira (02), o repórter AC Zuca, entrevistou o Secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, que falou sobre os últimos retoques para o Moto Paulo Afonso 2019.

Na oportunidade, Janinho, também falou sobre uma campanha solidaria que estará acontecendo nos dois dias de evento. O ciclista e o público em geral poderá de forma voluntaria levar um quilo de alimento não perecível, “O evento se aproximando e toda a cidade já no movimento acelerado, já com aquele clima de festa bacana, o tempo ajudando, ontem uma chuvinha boa, então eu acho que nas reuniões previas, ficou acertado que quem quiser levar espontaneamente um quilo de alimento não perecível, não só nesse evento, mais também nos próximos eventos de grande porte, como São João, Copa Vela e como esse Moto Paulo Afonso, o banco de alimentos terá dois veículos lá com o pessoal identificado para recolher os alimentos nas principais entradas do evento que serão recolhidos os alimentos. Eu peço que quem poder fazer essa doação, que faça que vai ajudar a população mais carente, que é um evento que traz muito recurso para cá, que entra muito dinheiro na cidade, mas que pode deixar muito mais com essa ação”. Destacou.

Janinho falou ainda que a estrutura está praticamente pronta e destacou que o Moto Paulo Afonso é o evento que mais gera emprego, renda e recursos na cidade, “A estrutura está praticamente pronta, agora só os últimos detalhes, muitos motociclistas já chegando, pra isso que é considerado o maior encontro de motociclistas do norte nordeste. Paulo Afonso se consolidou e costumo dizer que a Copa Vela é um evento que traz talvez o triplo do público do Moto Paulo Afonso, mais em matéria de recursos que ficam aqui na cidade, da geração de emprego e renda, nenhum se compara ao Moto Paulo Afonso, é por isso que a Prefeitura investe, porque sabe que o retorno financeiro é garantido”. Finalizou o secretário.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.