Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Exclusivo: Confira todas as atrações do Moto Paulo Afonso 2019

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Por AC Zuca

Com espaço garantido no calendário anual de eventos do município e pela representatividade da festa, o Moto Paulo Afonso tem início nesta sexta-feira (3) e atrai milhares de pessoas à Capital da Energia.

O evento é promovido pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf) e conta com apoio da gestão municipal. Durante os dias do evento, a economia é aquecida na parte de vendas, no comércio e vendedores ambulantes que estarão no circuito do Lindinalva Cabral.

Confira com exclusividade a programação oficial:

Sexta-feira 03/05

21h Igor gnomo e Banda
23h Baby do Brasil.
01h Banda Horda

Sábado 04/05

21h Classic rock
23h Blitz
01h Os Informais

No domingo, 5, os motociclistas aproveitam para passeios na cidade e região, além dos preparativos para suas cidades de origem.

Doações de alimentos no Moto Paulo Afonso serão direcionadas para famílias carentes

Quem for prestigiar o Moto Paulo Afonso, que tem início nesta sexta-feira (3), pode fazer uma ação que pode mudar a vida de várias pessoas – doar alimentos. Uma iniciativa da Prefeitura de Paulo Afonso, através do Banco de Alimentos, vai receber donativos não perecíveis que serão revertidos às famílias carentes do município e à população que foi atingida pelas fortes chuvas que caíram recentemente.

O evento é organizado pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF) e tem apoio da gestão municipal e de órgãos da Segurança Pública.

“Estamos falando de um dos maiores eventos do calendário pauloafonsino, que ajuda a movimentar o comércio local e a Prefeitura sempre será parceira de qualquer causa social. Os shows serão marcados pela solidariedade. Esperamos que as pessoas contribuam”, falou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares

A área externa do Espaço de Cultura Lindinalva Cabral vai sediar mais uma edição do evento. Palco para apresentações dos shows, praça de alimentação e estandes para exposição fazem parte da estrutura montada.

 

 | Credito:   | Credito:

Segurança

O 20º Batalhão de Polícia Militar informa que durante os dias de evento, não vai ser permitido a entrada no evento com garrafas de vidro.

A Guarda Municipal vai dar suporte na segurança do evento. No trânsito, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai cuidar da trafegabilidade das vias que dão acesso ao local.

O Moto Paulo Afonso 2019 traz na sua programação dois ícones da história da música, a cantora Baby do Brasil e a Banda Blitz. A grade também é composta por artistas locais e regionais.

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.