Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

População sairá ás ruas em ato Pró-Cachorrão na próxima segunda (13)

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Voltou a circular esta semana nas redes sociais de Paulo Afonso, informações caluniosas contra o Comandante do 20º BPM, Tenente Coronel Carlos Humberto (Cachorrão). Na nota também fala que o Coronel Cachorrão será transferido de Paulo Afonso e que seu sucessor já teve o nome publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia do dia 07 de maio de 2019 foram publicados os Decretos do Governador Promovendo diversos Oficiais da Polícia Militar, dentre eles o comandante que virá substituir Cachorrão. Dentre eles estão cotados os Tenentes Coronéis Carlos Augusto e Gidelmar Gualberto

Em conversa com o repórter Gil Leal na tarde desta terça-feira (08), Cachorrão disse que que provavelmente aconteçam transferências, mais ele espera que permaneça em Paulo Afonso, “Desde ontem na verdade que essa nota surgiu e me causou um espanto, é natural que as movimentações prós-promoções, estamos em quanto policial militar comemorando a atuação profissional de diversos companheiros, amigos e colegas da atividade profissional e provavelmente vão ocorrer transferências e movimentações, espero eu que eu permaneça em Paulo Afonso”.

O comandante falou ainda do momento que o mesmo vive, onde diversas informações caluniosas são publicadas a seu respeito, “O momento que estamos vivendo, onde diversos informes caluniosas a meu respeito vem surgindo nas redes sociais, ações nas esferas cível, administrativa e criminais já foram impetradas. Eu estou convicto de que são caluniosas, são inverídicas essas informações e vamos identificar esses autores para que criminalmente eles possam ser punidos pela informação caluniosa que não cabe se quer transação penal, porém da reparação da minha imagem o que conta a favor é minha tranquilidade porque estou tendo o apoio comunial e da sociedade que tem percebido nas ruas as ações da verdade e comprometimento com o servir com qualidade a população baiana e em especial a população do nosso sertão”.

Movimento pró-Cachorrão

Na tarde desta quarta-feira (09), o repórter Gil Leal convocou a população de Paulo Afonso e região para que na próxima segunda-feira (13), participem de uma passeata em apoio ao comandante e sua permanência à frente do 20º BPM.

O ato terá início ás 16hs em frente da Prefeitura de Paulo Afonso, Avenida Apolônio Sales e camisas brancas serão distribuídas para os participantes, já estamos na semana da paz.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.