Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Homem é preso por lesão corporal seguida de morte em Glória- BA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Um homem identificado como Edivan Ribeiro do Nascimento, vulgo “Pela Vivo”, foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (08), por volta das 17h30min, no povoado Brejo do Burgo, zona rural do município. A prisão se deu por cumprimento de mandado de prisão preventiva, em razão da prática do crime de lesão corporal seguida de morte.

Segundo a polícia, no dia 2 de fevereiro, por volta das 19 horas, na localidade Brejo do Burgo, o acusado juntamente com outras pessoas participava de uma bebedeira quando num determinado momento se iniciou uma briga. No meio da confusão, Edivan desferiu várias pauladas na cabeça do José Araújo.

Gravemente ferido, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Sousa em Paulo Afonso, logo após foi transferido para o Hospital de Traumas da cidade de Petrolina-PE.  Poucos dias depois, a vítima faleceu.

As investigações foram concluídas no início de março, quando o delegado local remeteu o Inquérito para Justiça Criminal sendo assim recentemente decretada a prisão preventiva do autor.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Glória, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.