Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Policlínica de Paulo Afonso poderá ser inaugurada ainda neste mês de maio

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Por AC Zuca

Foto Ilustrativa

Em entrevista exclusiva a Rádio Bahia Nordeste, o Presidente do Consorcio Regional de Saúde, Gordo de Raimundo (Prefeito de Santa Brígida), destacou que foi contactado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) recebendo a informação que está na agenda do governador Rui Costa a previsão de inauguração da Policlínica de Paulo Afonso ainda para este mês de maio.

A unidade de saúde que servirá ao consorcio formado por nove municípios (Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Paulo Afonso, Rodelas, Santa Brígida e Pedro Alexandre) pode ser inaugurada en 24 e 31 deste mês.

“Fomos informados pela SESAB que outras Policlínicas estão em construção no estado, mas a de Paulo Afonso é a mais avançada e o governador pretende inaugurar o mais breve possível”, disse Gordo.

Nesta quinta, 10, Gordo de Raimundo visitou as obras da Policlínica, “As obras estão bem adiantadas, a estrutura encontra-se quase pronta, bem como a chegada de outros equipamentos. Na parte externa uma pista de acesso vem sindo concluída e acredito pelo o que observei com a celeridade das obras num curto espaço de tempo a região vai poder usufruir de uma serviço de qualidade ofertado pelo estado e pelas prefeituras. Nós estamos agilizando os processos licitatórios, entre outras questão extremamente necessárias, os profissionais que estarão servindo a população estão sendo qualificados. De modo que acreditamos que vamos conseguir finalizar os trabalhos em tempo hábil”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.