Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Em caminhada simbólica, Pauloafonsinos foram as ruas em apoio ao Comandante Cachorrão

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Paulo Afonso tornou-se a primeira cidade do Brasil em que moradores foram as ruas e pediram a permanência de um Comandante de Polícia Militar. Uma caminhada aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em apoio ao Comandante Carlos Humberto, o “Cachorrão”.

O ato que foi convocado pelo radialista Gil Leal, se deu após a divulgação de notas maldosas denegrindo a imagem do comandante e inclusive apontando sua suposta transferência do Batalhão de Paulo Afonso.

Os Pauloafonsinos ouviram o recado e percorreram avenidas de Paulo Afonso e vestidos de branco em plena semana da paz, aclamavam a permanência do comandante. Gil Leal a todo momento fazia questão de divulgar números que apontam a redução da criminalidade não só em Paulo Afonso, mais também nas demais cidades que são assistidas pela Polícia Militar do 20 BPM.

Em participação ao Programa Ronda Policial, o repórter Gil Leal disse que o Comandante Geral da PM na Bahia, Ancelmo Brandão ligou para o mesmo e garantiu que Cachorrão não será transferido de Paulo Afonso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.