Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Família busca homem que supostamente foi sequestrado há dois dias em Delmiro Gouveia

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O jovem José Brito da Silva, conhecido como “Nego”, morador do povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, está desaparecido desde o último sábado (11) e a família está em busca de informações sobre o paradeiro dele.

Familiares informaram que  José Brito desapareceu depois de ter sofrido um assalto entre o Distrito de Barragem Leste e o povoado Cruz. Ele estava na companhia de um amigo, que não teve o nome divulgado, quando outras duas pessoas, armadas e em uma moto, o pararam na estrada.

O amigo de José Brito informou aos familiares da vítima que, após render os dois, um dos assaltantes fez uma ligação e ele ouviu quando o criminoso disse “é ele mesmo”, dando a entender que o alvo seria apenas “Nego”.

Ainda de acordo com o amigo, os assaltantes pediram para que ele fosse embora. Horas depois, a moto do rapaz desaparecido foi encontrada totalmente carbonizada, na mesma região onde aconteceu o assalto.

A família revelou que “Nego” tem alguns desafetos e acredita que ele foi sequestrado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, onde o caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.