Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar prende indivíduo com mandado de prisão por homicídio em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado por AC Zuca

Fonte 20º BPM

Nesta sexta-feira, 17, por volta das 1h20, policiais militares da 2ª CIA do 20º Batalhão Polícia Militar (20º BPM) foram acionados pelo CICOM, transmitindo notícia de que na rua Amaralina, no bairro Benone, um homem teria agredido a própria avó, golpeando-a com uma pedra.

Diante disso, a guarnição foi até o local, de onde o suspeito já tinha se evadido. Os militares colheram informações sobre as características do agressor e prosseguiu-se a diligência no intuito de localizá-lo; o que ocorreu na rua Amaralina, no bairro Benone Resende.

Os policiais militares procederam à busca pessoal, perceberam que se tratava de Hamiltom Santos da Silva, 37 anos, residente na rua Olavo Bilac, n° 180, BTN II, Paulo Afonso-BA. Foi realizada a consulta sobre os antecedentes criminais de Hamiltom, e constataram que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do abordado.

Diante dos fatos, conduziram, juntamente, com a vítima que fora agredida por ele, para a Delegacia Territorial para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência nº 1724/19, e formalizado o cumprimento do mandado judicial apresentado contra o Hamilton Santos da Silva que ficou preso a disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.