Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar prende indivíduo que desferiu um golpe de faca na barriga de desafeto após discussão em bar do BTN II

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado por AC Zuca/Fonte 20º BPM

Nesta sexta, 17, por volta das 18h, policiais militares da 2ª CIA do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) foram informados pelos militares que trabalham no hospital Nair Alves de Souza, que um homem deu entrada, vítima de arma branca.

Incontinente a Guarnição deslocou ao local do fato, onde apreenderam o objeto utilizado; e tomaram conhecimento que o crime ocorreu na via pública, rua Padre Lourenço, n 2110, BTN II, no B ar da Rodada. A vítima foi golpeado com um golpe de faca por:  João Cardeal, vulgo “Rabujo”, 33 anos, residente a rua do Chafariz, s/n , bairro PA 4, que evadiu após o crime.

Segundo a vítima, o João Cardeal, o chamou de corno, e a vítima devolveu a ofensa; sendo agredido com uma facada na barriga. A vítima foi socorrida pelo SAMU. Os policiais militares, com os dados do suspeito, passaram a diligenciar e encontraram o acusado na rua Sete de Setembro, no BTN II. Local em que o suspeito foi abordado e detido; segundo o “Rabujo”, feriu a vítima, após ter ouvido que ele tinha tido relação sexual sua esposa.

Diante dos fatos conduziram o autor da facada até a delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n 1731/19, e formalizado o flagrante por lesão corporal grave.

Ocorrência na região:

Polícia Militar em abordagens aos bares prende indivíduo com mandado de prisão em aberto na cidade de Antas-BA

Nesta sexta, 17, por volta das 18h, policiais militares da 3ª CIA/Antas do 20 BPM realizando ronda no Conjunto Habitacional Nova Antas, percebeu indivíduo em atitude suspeita em um bar, momento em que fora feito a devida abordagem e constatado que o abordado, identificado por:  Jucivan Jesus dos Santos, volgo “Pudinho”, residente na cidade de Nova Soure-BA, possui várias passagens pela polícia por furtos e envolvimento com tráfico de drogas.

Ao realizar consulta no Sinesp, constatou-se que há um mandato de prisão em aberto decorrente de decisão condenatória expedido pela Vara Crime da Comarca de Cícero Dantas. Foi dado voz de prisão a Jucivan, o qual fora conduzido para a cidade de Paulo Afonso e apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias.

Foi registrado a ocorrência n° 103/2019, e formalizado a apresentação de pessoa para o cumprimento do mandado de prisão.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.