Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

MBL Supera PSOL no Esquerdismo & Sugere Renúncia ou Suicídio de Bolsonaro

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
                                                                                           Postado por Agência de Noticias \\\\\   Portal da RBN    FM   93 ,  5
Editorial Política Nacional
                           Redação Crítica  Nacional  \\\ Paulo Enéas

Em um vídeo asqueroso e caluniador, e que chega a ser desumano, o Grupo MBL defendeu na sexta-feira a renúncia ou suicídio do Presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, cuja íntegra pode ser vista nesse link aqui, quatro garotos aspirantes a analistas políticos fazem afirmações caluniosas e mentirosas em relação ao Presidente da República, acusando-o de conspirar contra a Constituição Federal e de atuar contra a divisão de poderes.

Eric Balbinus, ( Foto )

As acusações foram feitas principalmente por Eric Balbinus, ( Foto ) um dos integrantes do MBL durante uma transmissão ao vivo do MBL NEWS, e cujo trecho destacado pode ser visto no vídeo mais abaixo. Além de acusar levianamente o Presidente da República de estar cometendo crime contra a Constituição Federal, o apresentador acusa o presidente de querer “governar sozinho”.

Se não bastasse a calúnia, passível de ação judicial, contra a figura do Presidente Bolsonaro, o apresentador MBL novamente faz uma acusação mentirosa e leviana contra o professor Olavo de Carvalho, acusando-o de eminência parda do governo que estaria, na companhia de supostos integrantes do entorno do presidente, de estar “conspirando no submundo” para um suposto golpe.

Depois de afirmar, da maneira também leviana e mentirosa, que o Presidente Bolsonaro, a quem chama pejorativamente de esse sujeito, estaria incitando as pessoas a apostarem contra o próprio País, o apresentador Eric Balbinus arremata dizendo que, para ser coerente, o Presidente teria apenas duas alternativas: renunciar ou cometer suicídio.

O conteúdo leviano, caluniador e asqueroso do vídeo produzido pelo MBL supera em mordacidade os ataques desferidos pela esquerda psolista e petista contra o presidente eleito pela maioria dos brasileiros. Além de passível de ação judicial pelas calúnias contidas no vídeo, o MBL merece todo repúdio político e moral de nossa parte e de todas as pessoas de bem. Pois é inaceitável sugerir a alguém que cometa suicídio por razões políticas ou por quaisquer outras.

Ouça Vídeo

 #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.