Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Rixa termina com homem assassinado no BTN III

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na noite deste sábado, 18, por volta das 21h20min, policiais militares da CETO/GTM e o Coordenador do 20º BPM foram acionados pelo CICOM para averiguar possível furto de uma motocicleta, YBR Yamaha, vermelha, sem placa, na região do BTN III, atrás da CEASA. Quando em deslocamento receberam novo informe dizendo que o condutor da motocicleta teria efetuado disparos de arma de fogo em outro indivíduo nas proximidades da CEASA, próximo ao bar da Sofrência; e os parentes da vítima já a teriam conduzido ao Hospital Municipal de Paulo Afonso.

Nova solicitação da CICOM, apontando a solicitação de apoio aos policiais militares que trabalham no HMPA, em decorrência da entrada naquele nosocômio de uma pessoa baleada, já em óbito. O Coordenador e a Guarnição da CETO, deslocaram ao hospital onde foram informados pela médica de plantão que a vítima já teria chegado em óbito.

Os militares mantiveram contato com os familiares foi descoberto que em 17/11/2018 às por volta das 22h, no bar da Sofrência a vítima de nome Josenaldo Menezes Silva, teria entrado em vias de fato e tomado uma facada de Bruno Ferreira da Silva, vulgo “Bolão”. No dia 19/11/2018, a vítima esteve na delegacia, gerando a ocorrência.

A família de Josinaldo, narrou que após prestar a queixa crime, o Bruno Ferreira da Silva, vulgo “Bolão” teria ameaçado matar o Josinaldo, que foi morar em São Paulo. Segundo os familiares o Bruno e Josinaldo ficaram trocando ameaças recíprocas via aplicativo Whatsapp.

Com o retorno de Josinaldo para Paulo Afonso, na data do crime, noite de sábado, 18, com a intenção de resolver as diferenças com o vulgo “Bolão”. Resultou no homicídio de Josinaldo, que recebeu um disparo de arma de fogo na testa pelo seu algoz, o Bruno.

Segundo populares o autor do homicídio reside na rua Alto Novo, no BTN III, em um quarto de porta lilás. Os militares diligenciaram, contudo, até o momento o autor não foi localizado.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.