Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar prende autor de homicídio no BTN III, em menos de 24h, depois do crime escondido no povoado de Santa Brígida

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Neste último domingo, 19, por voltas das 13h, Policiais Militares da 3ª CIA do 20° BPM em ronda receberam um informe de que o suposto autor do homicídio ocorrido próximo ao bar da Sofrência, localizado no bairro Tancredo Neves III, no sábado, 18, estava homiziado em uma residência no Povoado KM 40, município de Santa Brígida.

Nesse sentido, a guarnição intensificou as diligências na área e ao realizar buscas na localidade indicada, avistaram um indivíduo suspeito em uma área de mata fechada. Foi feita a aproximação e realizada a devida abordagem que, teve como identificado o indivíduo de nome Bruno Ferreira da Silva, vulgo “Bolão”.

Bruno confessou a autoria do homicídio supracitado. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a presença da autoridade judicial a fim de que sejam adotadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência e formalizado a apresentação de autor de homicídio e o respectivo Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Bruno Ferreira da Silva.

A arma do crime foi escondida por Júnior Marques, residente na rua Apolônio Sales, no bairro BTN III, está com destino ignorado e sendo procurado pela PMBA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.