Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Doações de agasalhos da PM baiana poderá ser entregue no 20º BPM

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado AC Zuca

A Polícia Militar da Bahia iniciou a campanha do agasalho 2019. As doações de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e gêneros alimentícios não perecíveis podem ser realizadas até o dia 17 de junho. O cidadão ou instituição interessada em participar da campanha poderá doar diretamente em qualquer unidade administrativa ou operacional da PM e nas bases comunitárias de segurança (BCS) da corporação.

Os agasalhos e outros materiais arrecadados podem ser entregues em Paulo Afonso na sede do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), situado Rua da Providência, bairro Perpétuo Socorro, centro da cidade, e na região nas unidades das Companhias da PM. “Convidamos a população de Paulo Afonso para abraçar essa causa de grande importância, nossas portas estão abertas para recebê-los”, disse o Tenente Coronel Carlos Humberto comandante do (20º BPM).
As doações serão entregues no dia 19 de junho de 2019 a pessoas em situação de rua e às entidades de apoio e acolhimento atuantes no tema.

A campanha do agasalho da PM vem sendo realizada anualmente, em virtude das baixas temperaturas previstas para a capital baiana e demais municípios do estado no período do inverno. o objetivo da corporação é ampliar a responsabilidade social e o respeito aos direitos humanos, estabelecidos no plano estratégico 2017- 2025 da PMBA.

Serviço:
O que: campanha do agasalho 2019
Quando: de 8 de maio a 17 de junho de 2019
Onde: em qualquer unidade administrativa ou operacional da PM e nas bases comunitárias de segurança (BCS) da corporação.
Contato: departamento de polícia comunitária e direitos humanos (DPCCH).
Telefones: (71)3115-9369/9305
20º BPM – 3282 8034
E-mail: policia.comunitaria@pm.ba.gov.br

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.