Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Pauloafonsino é preso com comparsa, após tentarem assaltar G Barbosa de Jeremoabo

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Por volta das 17h30min desta terça-feira (21), policiais militares da 3ª CIA/Jeremoabo do 20º BPM foram solicitados pelo CICOM para se deslocar a loja G Barbosa que fica situada na rua Duque de Caxias, Centro de Jeremoabo-BA, onde estava havendo um roubo a citada loja e que havia um indivíduo baleado no local. Incontinentes os militares se deslocaram e quando chegaram ao local encontraram o indivíduo identificado por Romário Barbosa Alves, 23 anos, natural de Tobias Barreto-SE, residente no Conjunto Irma Dulce, Tobias Barreto-SE.

O Romário estava caído baleado por arma de fogo na região da virilha, onde foi preso pelos militares. Que populares informaram que o segundo envolvido estava homiziado no depósito da loja; os policiais militares adentraram ao no estabelecimento e foram até o depósito, e iniciaram a negociar a rendição do segundo envolvido identificado por Douglas Ferreira dos Santos, 24 anos, natural de Glória de Goita-PE, residente na rua Paraguai,bairro Abel Barbosa, Paulo Afonso-BA.

O Douglas Ferreira, efetuou um disparo em direção aos policiais militares e tentou a fuga pelo telhado; os militares repeliram a injusta agressão e o Douglas Ferreira foi baleado na perna esquerda, assim forçando sua rendição. Na ação policial foi apreendido:

• 01 (um) revólver calibre 38, numeração 1430290, com 03 munições com o Douglas Ferreira

O indivíduo Romário Barbosa Alves foi apresentado na delegacia de Jeremoabo para adoção das medidas próprias, e o Douglas Ferreira dos Santos foi conduzido ao hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso pela equipe do SAMU, sob custódia da Polícia Militar. Na delegacia foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por roubo majorado tentado em desfavor da dupla de criminosos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.