Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prende autor de arrombamento e recuperam produtos furtados em casa comercial de Novo Triunfo-BA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado por AC Zuca

Policiais militares da 3ª CIA/Antas do 20° Batalhao Polícia Militar nesta quarta, 21, por volta das 8h30, foram procurados pela vítima a qual noticiou para a guarnição de serviço, que seu estabelecimento comercial, Ismar Celares, localizado na rua Duque de Caxias, n° 08, Centro de Novo Triunfo-BA, havia sido furtado, às 00:30, por meio de arrombamento.

A vítima mostrou as filmagens das câmaras de segurança que monitoram o interior da loja. As imagens mostraram nitidamente o autor furtando os objetos do interior do estabelecimento. Diante ao exposto, os militares comunicaram o fato ao delegado titular deste município, que, juntamente, com a guarnição de serviço empreendeu diligências ontem durante todo dia e a noite, com o fito de capturar o autor.

Em 22/05/19, por volta das 10h30, os militares conseguiram localizar o indivíduo escondido dentro de uma casa abandonada no Loteamento Manoel Messias, próximo à sua residência. Com o Gabriel de Jesus Silva, 22 anos, data de nascimento, alcunha “Gabrielzinho”, sem ocupação profissional, natural de Antas-BA, residente no Loteamento Manoel Messias, s/n°, Centro, Novo Triunfo-BA.

Com o Gabriel foram encontramos todos os objetos furtados:
• 07 sete caixas de som USB;
• 03 três controles de vídeo game PS2;
• 15 quinze capas de celulares;
• 03 três câmeras de monitoramento;
• 01 sensor de alarme;
• 02 duas fontes de 12 V;
• 06 seis chips da vivo;
• 01 um adaptador de cartão USB;
• 0 duas baterias de celulares;
• 15 quinze celulares de diversas marcas: sendo (03) três da marca Motorola: G2, E1 e G3, (08) oito Sansung: J1 2016, J 105, J 320, G 530, G 318, G 360, G3 60 e G 7 102; (03) três LGs: K 10, K 130, D 325 e (01) um J 1 mini Samsung.

Além do furto acima citado, o Gabriel danificou a vitrine do balcão onde ficam os celulares, um PC, uma calculadora de carga de placa solar, o quadro de disjuntores, a sirene do alarme, o telhado e o forro do estabelecimento comercial.

O preso é ex-presidiário e encontra-se na condicional por ter cumprido pena no Presídio Regional de Paulo Afonso em virtude de ter arrombado a Delegacia Local e furtado material bélico daquela unidade, sendo uma Pistola, calibre. 40 e um Rifle, calibre 44.

Salientamos, ainda, que o flagranteado é reincidente na prática desses delitos, além de, costumeiramente, viver ameaçando e causando terror aos munícipes. O Gabriel foi apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n° 52/19, e formalizado o flagrante por furto qualificado em desfavor de Gabriel de Jesus Silva.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.