Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Globo fecha com o Palmeiras e passa a exibir jogos do time no Brasileirão

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado por AC Zuca

Negociações entre o clube e a emissora se arrastavam há pelo menos um ano

Depois de cinco jogos do início do Campeonato Brasileiro, a TV Globo chegou a um acordo com o Palmeiras e já pode exibir os jogos do time paulista na competição nacional.

O próprio Palmeiras anunciou em seu site oficial a assinatura do contrato com a emissora, com a qual as negociações se arrastavam há pelo menos um ano.

“Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para TV aberta e pay-per-view em relação ao Campeonato Brasileiro. Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos”, disse o presidente Maurício Galiotte.

Em nota, a Globo também comentou o assunto: “A negociação foi considerada satisfatória para as duas partes e seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado”.

“O contrato é válido para o período de 2019 a 2024 e segue o novo modelo, aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta”, seguiu o comunicado da emissora.

Fonte Bahia.ba

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.