Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

O verdadeiro espírito da integração das Polícias Militar e Civil vem aumentando a segurança pública na região

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Por volta das 19h desta quarta-feira (23), policiais militares da 3ª CIA/Novo Triunfo do 20º BPM receberam um informe, que o indivíduo que havia assaltado a mão armada, no dia 17/05/2019, às 20 horas, a Farmácia Gonçalves, situada no Centro da cidade de Novo Triunfo BA, se encontrava homiziado numa residência no município de Fátima-BA. Os militares foram orientados a falarem com o Delegado Titular de Antas para operarem em conjunto.

Deslocaram até o referido município e mantiveram contato conforme determinação do Comandante do Batalhão, pois o suspeito, nesta mesma data, havia, também, praticado crimes na cidade de Antas, roubando alguns aparelhos celulares. Os policiais militares e policiais civis, passaram a diligenciar e deslocaram ao município de Cícero Dantas-BA.

Chegando no bairro Coréia, no Centro de Cícero Dantas, prenderam José Adailton Oliveira Nobre, 25 anos, alcunha: “Bibinho”, residente, na Avenida Senhor do Bomfim, Centro, Jeremoabo-BA, ao lado do Bar Magnífico. O mesmo possuía em seu desfavor o mandado de prisão preventiva. José Adailton, indagado sobre a arma e o veículo utilizados no dia do assalto a Farmácia em Novo Triunfo, informou que estavam numa residência situada no Centro da cidade de Fátima-BA, às margens da BA 220, KM 18, próximo ao Parque Aquático.

A Força Tarefa montada com policiais militares e civis de todas as cidades citadas deslocaram ao local e lá encontraram Charlon Antônio Reis de Castro, 26 anos, alcunha: “Charlon”,natural de Cícero Dantas-BA.

Foram apreendidos:
• O veículo Fiat Siena El Flex, prata, placa policial NVG-2025/LAGARTO-SE, que fora tomado de assalto pelo trio de criminosos no município de Riachão dos Dantas-SE;
• 01 (um) revólver Taurus, calibre 38, seis tiros, número de série: 142821, com seis cartuchos intactos;
• 02 (dois) tabletes médios de maconha prensada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois maiores e com todos os material apreendidos apresentados na delegacia de Cícero Dantas-BA, pelos policiais militares lotados na 3ª CIA/Novo Triunfo do 20] BPM para a adoção das medidas cabíveis. Não foi gerado número de ocorrência porque na delegacia só tinham os agentes de plantão. Então, a lavratura do flagrante ficou para ser feita na manhã desta sexta, 24, pela autoridade policial lotada naquela unidade.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.