Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Vitória empata com Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Agência de Notícias RBN \\\ Portal da RBN FM 93 , 5

Rubro-negro conquistou o primeiro ponto fora de casa na competição
Na estreia do técnico Osmar Loss, o Vitória somou o primeiro ponto fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (26), empatou em 1×1 com o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O torcedor do Vitória comemorou pouco tempo depois da bola rolar. Logo aos oito minutos, Nickson cobrou bem o escanteio e o zagueiro Everton Sena testou na medida. O capitão rubro-negro subiu mais que qualquer defensor do Atlético-GO e, de cabeça, abriu o placar no estádio Antônio Accioly: 1×0.

Atrás no placar, os donos da casa correram atrás do prejuízo e pressionaram muito. As tentativas de Jarro Pedroso e Matheus ficaram nas mãos do goleiro Ronaldo. Já o chute forte de Reginaldo tirou tinta da trave. Mike até estufou a rede, mas o gol não valeu, pois a arbitragem marcou toca de mão do atacante.

Matheuzinho também teve chance de empatar. De fora da área, bateu forte e exigiu boa defesa de Ronaldo.

“Estamos fazendo um jogo inteligente, estamos bem postados e suportando a pressão. Vamos voltar ligados no segundo tempo”, prometeu o capitão rubro-negro Everton Sena, no intervalo do jogo.

Só que o Vitória sofreu o empate pouco tempo depois da partida recomeçar. Jarro Pedroso recebeu de Pedro Raul e sofreu pênalti de Ramon. Aos seis minutos Mike cobrou e igualou o marcador: 1×1. Embalado pela torcida, o Atlético-GO buscou a virada na sequência.

Matheus cobrou falta açucarada para Gilvan, mas o defensor finalizou para fora. Depois, Bustamente chutou de fora da área e exigiu boa defesa de Ronaldo, que espalmou para fora.

Depois de muito tempo apenas se defendendo, o Vitória tentou ficar à frente do marcador outra vez com Nickson. Aos 36 minutos, ele bateu forte na bola e levou perigo à meta do Dragão. Na sequência, aos 38, o Leão ficou com um a mais em campo, quando Matheuzinho foi expulso de campo.

Em vantagem numérica, o Vitória se lançou ao ataque. Nos acréscimos, Marciel bateu forte e exigiu boa defesa do goleiro Kozlinski.

PRÓXIMO JOGO
O Vitória volta a entrar em campo na sexta-feira, quando enfrenta o Bragantino, às 21h30, no Barradão, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro

 

Fonte:  Correio Esporte-Ba

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.