Paulo Afonso-BA, 20/08/2022
logo-275x210

Policiais civis vão às ruas de Paulo Afonso para prisão de autores de homicídio e feminicídio

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Aconteceu nesta terça, 28, a Operação Cronos II, onde as polícias civis de 21 estados e do Distrito Federal foram as ruas para realizarem prisões de autores de homicídio e feminicídio.

A Força-tarefa é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. A 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior/ Paulo Afonso também participou nesta terça-feira (28), da Operação Cronos II, que cumpre, no estado, 02 mandados de prisão contra autores de homicídio.

A Equipe da Delegacia de Santa Brígida com apoio da Equipe da COORPIN se deslocaram ao Estado de Sergipe, Município de Frei Paulo, e cumpriram 01 Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Maria Dilma Lima dos Santos, a qual responde por Homicídio cometido em Santa Brígida/Ba.

Já a Delegacia de Jeremoabo também tentou cumprir 01 Mandado de Prisão, porém o alvo encontra-se foragido.

Por fim a Delegacia de Paulo Afonso tentou cumprir 09 Mandados de Prisões Preventivas pela prática de Homicídios, deste 01 dos alvos fora localizado, qual seja, Lucas Lawrence Rocha Cruz, que possuía um mandado de prisão em aberto.

O monitoramento da operação é realizado direto do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF).

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.