Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Anilton Bastos parabeniza Luiz de Deus por contas aprovadas. ‘Comigo, 10 vereadores realizaram um golpe rasteiro’

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Por AC Zuca

Foto reprodução

Na manhã desta quinta, 30, o ex-prefeito Anilton Bastos concedeu entrevista ao repórter Gil Leal durante o Programa 1ª Hora destacando a aprovação das contas do prefeito Luiz de Deus pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) e ratificadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

“Veja, o prefeito Luiz de Deus (PSD) teve suas contas aprovadas com 6 ressalvas pelo TCM e os vereadores da nossa cidade aprovaram numa só Sessão de forma rápida sem complicações por todos os edis a gestão 2017 dp nosso prefeito. No meu caso (2016) eram 5 ressalvas e fizeram um golpe rasteiro para me tirar do cenário político da cidade. Os vereadores Mario Galinho, Pedro Macário, Leda Chaves, Ze Carlos, Moreirão, Edilson do Hospital, Jean Roubert, Cicero Bezerra, Bero do Jardim Aeroporto e Zezinho do INPS, proporcionaram uma grande mancha no nosso cenário político com várias Sessões, diversos pareceres de comissões, inclusive destacando contratos na casa de 27 milhões de reais que até hoje nunca mostraram um contrato e sequer uma nota fiscal. Ou seja, tudo isso para tentar me retirar do nosso meio político como um candidato. Quero deixar claro que quem tira e quem bota é povo. Confio muito nas justiças Divina e dos homens e em breve tudo estará ainda mais esclarecido para nossa comunidade”, disse o ex-gestor.

“Quero aproveitar para destacar que todas as contas aprovadas pelo TCM em sua maioria tem ressalvas. De modo que o prefeito Luiz de Deus está de parabéns por suas contas aprovadas nas duas instancias e assim que deve ser feito”, destacou.

Ao ser perguntado pelo repórter Gil Leal se seria candidato a prefeito de Paulo Afonso em 2020, o ex-prefeito desejou um bom dia aos ouvintes e deixou a resposta no ar.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.