Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Autor do gol, Diego Souza destaca eficiência do Botafogo na vitória sobre o Vasco

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias RBN \\\ Portal da RBN FM 93 , 5

 

Resultado no clássico deixa o Alvinegro próximo do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

 

O Botafogo venceu o Vasco por 1 a 0 na manhã deste domingo, no estádio Nilton Santos. Em um jogo equilibrado, Diego Souza foi o responsável pelo gol que deu os três pontos ao Alvinegro. Após a partida, ele destacou a eficiência da equipe, que soube aproveitar a melhor oportunidade que teve e saiu com o triunfo no clássico.

O gol de Botafogo 1 x 0 Vasco pela 7ª rodada do Brasileirão 2019

No lance, Diego Souza recebeu o cruzamento, matou no peito no meio dos zagueiros e chutou forte para fazer um belo gol.

– Um jogo atípico (por causa do horário), mas o time está de parabéns. O que o Barroca vem fazendo com a gente de ter prazer… Pegamos um time bem organizado, tem uma camisa pesada, um treinador que conhece… Esses jogos são assim: poucas oportunidades e tem que aproveitar – afirmou.

Autor do gol da vitória, Diego Souza festeja triunfo em clássico e parabeniza equipe

Com o resultado, o Botafogo chega a 12 pontos e se aproxima do pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Alvinegro vai até o Rei Pelé, em Alagoas, para enfrentar o CSA.

 

LEIA MAIS

Placar dos jogos deste domingo ( 02 \ 06 \ – 2019

 

Deu Peixe!

Num Castelão lotado para celebrar o aniversário de 105 anos do Ceará, o Santos se mostrou um visitante indesejado e venceu por 1 a 0, gol de Eduardo Sasha, aos 6 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Santos pulou para 14 pontos, assumindo a liderança do Brasileirão ao menos de forma provisória, já que o rival Palmeiras tem 13 e dois jogos a menos – contra a Chapecoense, agora às 19h, além da vitória contra o Botafogo que consta “em suspenso” pelo STJD, por suposta irregularidade no uso do VAR. O Ceará perde a chance de colar nos líderes e fica com nove pontos, numa posição intermediária na tabela.

Santos derrota o Ceará e assume ponta da tabela (JL Rosa / Diário do Nordeste )

 

Vitória incontestável do O Athletico-PR venceu sem contestação o Fluminense

Com um a mais, Athletico vence o Flu; veja pós-jogo (André Rodrigues/Gazeta do Povo)

O Athletico-PR venceu sem contestação o Fluminense, neste domingo, na Arena da Baixada. Além da melhor atuação, o time do Paraná contou com o fato de jogar com um a mais desde os 32 minutos do primeiro tempo: Airton foi expulso por falta em Bruno Guimarães. Lucho González, Rony e Marcelo Cirino marcaram no 3 a 0.

 

São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1 objetivos quase cumpridos

Pato abre o placar, e Thiago Neves empata de falta; VAR deixa de marcar pênalti para o Cruzeiro, e torcida do Tricolor deixa Pacaembu na bronca com time

São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Pacaembu, e perderam a chance de cumprir objetivos no Campeonato Brasileiro. O Tricolor estaciona na tabela e deixa de brigar pela liderança nesta rodada, enquanto a Raposa encerra uma sequência de três derrotas, mas ainda não se afasta da maneira que gostaria da zona de rebaixamento. Alexandre Pato abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Thiago Neves, de falta, deixou tudo igual na segunda etapa.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.