Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Joquinha Gonzaga encerra os festejos juninos de Paulo Afonso. Veja as outras atrações

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Agencia Baiana de Notícias

Nesta segunda (1/07) os festejos juninos de Paulo Afonso iniciado na sexta 28/06 terá o seu encerramento tendo com atração principal o sobrinho de Luiz Gonzaga, Rei do Baião, Joquinha Gonzaga, entre outras atrações. Confira os momentos de ontem (30) e as atrações da última noite.

Samyra, Helinho e Artur Ezzer embalam multidão no São Pedro do BTN

 | Credito:   | Credito:   | Credito:

Os amantes do forró marcaram presença na terceira noite de São Pedro do BTN. Embalados pela boa música e repertórios pra lá de especiais, os forrozeiros caíram na dança ao som dos músicos pauloafonsinos Artur Ezzer, Helinho Ventura e da cearense Samyra Show.

Organizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, os festejos movimentam a capital da energia, trazendo economia e oportunidades. A rede hoteleira, por exemplo, apresenta aquecimento nas ocupações.

O jovem Artur Ezzer foi o primeiro a se apresentar. Com um repertório repleto de músicas atuais, o cantor agradeceu a confiança no trabalho. “Esse é o meu terceiro ano consecutivo e já me sinto em casa ao cantar aqui no BTN. Uma alegria imensurável”, afirma.

Samyra Show é conhecida por agitar o público que, a cada música, interagia e cantava os sucessos da cantora. “Estou muito feliz e agradecida por fazer parte desta festa, por isso, preparei um show incrível para o povo querido de Paulo Afonso”, enfatiza.

O cantor Helinho Ventura encerrou a terceira noite dos festejos de São Pedro. Com a música de trabalho ‘vaqueira linda’, ele colocou o público para dançar muito forró. “Cantar no São Pedro de Paulo Afonso é intenso e motivador. Beijo no coração de cada pauloafonsino, meus conterrâneos e obrigado pelo carinho”, elenca.

A última noite de São Pedro no BTN traz os shows da cantora Marília Santos, Joquinha Gonzaga e da banda G2.

Autor: Ascom/PMPA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.