Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Ícone da corrupção na era PT, Abreu e Lima terá mais obras antes de ser vendida

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

             Postado por Agência de Notícias RBN \\\ Portal da RBN FM 93 , 5

 

Ícone da corrupção na era PT, Abreu e Lima terá mais obras antes de ser vendida

 

A refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, verdadeira usina de corrupção no governo Lula (PT), por meio de contratos superfaturados, terá sua obra retomada no governo Bolsonaro antes de ser vendida pela Petrobras. Apesar do custo de construção ter aumentado em oito vezes, a refinaria só deve ser concluída no segundo semestre de 2020. A corrupção desenfreada do governo Lula fez o custo da refinaria, estimada em US$ 2,3 bilhões, saltar para US$18,5 bilhões. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A roubalheira na refinaria começou a ser desvendada com confissão do seu principal operador: o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Além de Abreu e Lima, a Petrobras já colocou à venda as refinarias de Landulpho Alves (BA), Getúlio Vargas (PR) e Alberto Pasqualini (RS).

A Petrobras ainda não definiu quando as refinarias serão vendidas na segunda fase. As principais (Rio e São Paulo) devem ficar na empresa.

Redação : Diário do Poder

 

Leia  Mais

                                  São Pedro da Quixaba fecha os festejos juninos da região

 

Por  Agência de Notícias RBN   \\\\     Portal da RBN   FM  93,  5

Época do ano mais esperada nas cidades do interior nordestino, os Festejos Juninos animam com muito forró, quadrilha, comidas típicas, e o maior arrasta-pé. Há, também, a homenagem aos santos católicos, que emprestam seus nomes para as festividades.

A Festa de São Pedro no Povoado Quixaba, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Governo, acontecerá nos dias 05 e 06 de julho.

Famosa por terminar ao amanhecer do dia, a Festa de São Pedro da Quixaba terá seis atrações musicais durante os dois dias de festas, inciando com Emerson Melo, seguindo com Fabinho Pressão e a pegada de Marcelo Silva para os amantes da vaquejada; no sábado, dia 06, contaremos com o embalo de Serginho dos Teclados, Luanzinho e Ary Souza.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.