Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Van da cidade de Glória é interceptada e R$ 20 mil são roubados na divisa de Alagoas com Pernambuco

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Quatro suspeitos fortemente armados, renderam na manhã deste domingo (30), passageiros de uma van na BR-423, na divisa dos estados de Alagoas com Pernambuco, levando os pertences das mesmas. Aproximadamente R$ 20 mil em espécie foram levados pelos criminosos.

Segundo informações apuradas pelo Portal, a ação dos elementos ocorreu por volta das 10h da manhã, em uma estrada vicinal, já no município de Itaíba, no estado de Pernambuco.

Ainda segundo informações, policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Ouro Branco, receberam uma denúncia anônima, que uma testemunha havia avistado próximo à divisa dos estados, na BR-423, um carro na cor preta e homens encapuzados, fortemente armados.

Os Militares lotados no 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) de Santana do Ipanema, se deslocaram para o local informado, quando chegaram em um ponto da rodovia, já em uma estrada vicinal, se depararam com uma Sprinter de cor branca, com oito passageiros e o motorista, que saíram do município de Glória, na Bahia e estavam com destino ao município de Toritama, em Pernambuco.

Quando os PMs chegaram no local, as vítimas informaram que foram rendidas por quatro indivíduos, que estavam em um Gol de cor preto e placa não anotada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para o local, que acompanhou junto a Polícia Militar, o motorista para ao Posto Fiscal, no povoado Carié, em Canapi e o restante das vítimas para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, para a realização dos procedimentos cabíveis, visto também que onde estavam não tinha sinal de celular para eles se comunicarem com parentes.

Por Correio Noticia

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.