Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Paulo Afonso completa 61 anos de emancipação política no dia 28 de julho

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A Prefeitura de Paulo Afonso já iniciou os preparativos para a programação esportiva da semana da emancipação política da cidade. Os eventos, coordenados pelo Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, têm início no dia 21, com o Open Jiu Jitsu.

O campeonato, que acontece no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 19h, reúne atletas de Paulo Afonso e de outras cidades da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, nas categorias masculino e feminino, faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. As inscrições podem ser feitas no ginásio, com vagas limitadas. No dia do evento, o atleta deve doar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão repassados à rede socioassistencial.

No dia 25, às 19h, vai acontecer um aulão de dança, na quadra do Centro de Cultura Lindinalva Cabral. O evento será aberto ao público, com aulas de zumba, mix dance e swing baiano, comandadas pelos professores Erick, Rony e Nice Costa.

No dia 28, o Passeio Ciclístico da Emancipação sairá às 16 do Ginásio Luís Eduardo Magalhães. As inscrições estão sendo feitas no ginásio, das 8h às 13h. Para se inscrever os interessados devem doar dois quilos de alimentos não-perecíveis, com direito à camisa do evento e participação nos sorteios de bicicletas que serão realizados no final do passeio.

Também no dia 28, às 18h, na Praça da Bíblia, Avenida Getúlio Vargas, a amostra esportiva e cultural Capoeira na Praça vai contar com a participação de grupos de capoeira da cidade.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.