Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar prende indivíduo apontado pelas vítimas como autor de roubo qualificado em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Por volta de 21h30min deste sábado, 06, policiais militares da 2ª CIA do 20º BPM foram acionados pelo CICOM para averiguar ocorrência de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, no Conjunto Habitacional Celidone, no BTN III, . Ao chegarem ao local a guarnição encontrou as vítimas que relataram o ocorrido, dizendo que foram subtraídos delas:

• 01 (um) celular J4 Samsung; e,
• 01 (um) relógio Dourado

O indivíduo estava com arma longa, e na oportunidade, as vítimas informaram as características do algoz. Enquanto falava com as vítimas, um popular informou que o autor do crime estaria retornando para o local do crime, o que levou os militares a se anteciparem, de modo que se depararam com uma pessoa com as mesmas características descritas pelas vítimas identificado como Pablo José Macena, 18 anos, residente na Rua C , Conjunto Sargento Jaime.

O suspeito foi submetido a uma abordagem policial com busca pessoal, sendo conduzido à presença das vítimas, que o reconheceram como sendo o autor do roubo. Destarte, as vítimas e o suspeito foram apresentados na Delegacia Territorial em Paulo Afonso para adoção das medidas próprias.

Foi registrado a ocorrência e formalizado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Pablo José Macena de Sá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.