Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Tradicional São Pedro da Quixaba foi um sucesso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Mais uma vez um final de semana fez de Glória a cidade da alegria, aconteceu a festa do Tradicional São Pedro do Povoado Quixaba, o evento que marca o encerramento dos festejos juninos da Décima Região e que reúne milhares de pessoas de todas as cidades circunvizinhas. A organização com barracas, comidas típicas e regionais, muito forró e é claro, o acolhimento do povo quixabense a todos que vêm trazer alegria, já faz parte da tradição.

Muitas bandas passaram pelo palco da praça central e fizeram desse São Pedro, um motivo de alegria. Um dos pontos altos e importante em que governo do Prefeito, David Cavalcante, insiste em priorizar durante as festas tradicionais, é o esforço em manter a tradição que gera empregos temporários e uma renda extra para as famílias que trabalham comercializando produtos, durante a festa.

Multidão compareceu na última noite

Na sexta-feira, a animação ficou por conta das bandas Emerson Melo, Fabinho Pressão e Marcelo Silva. No sábado o público compareceu em massa e os turistas não paravam de aproveitar a noite de muito forró. A Banda Marcinho Show, abriu a segunda noite e em seguida a Luazinho Moraes fez o público cantar, o encerramento ficou por conta do forró já muito conhecido do cantor, Ary Souza, que não deixou ninguém parado.

O Prefeito, David Cavalcante, como sempre, se divertiu ao lado do seu povo e fez questão de prestigiar as duas noites de festa, se mostrando agradecido por conseguir manter a tradição em mais um ano do seu governo.

“É um ano difícil para todos os brasileiros, mas a gente não pode quebrar as tradições, estou mantendo isso e estamos aqui com uma belíssima festa, uma multidão animada e feliz. Me sinto realizado e quero agradecer primeiramente a Deus, depois ao povo de Glória e dos municípios circunvizinhos, como por exemplo Paulo Afonso, as polícias civil e militar que nos deram segurança e o direito de brincar com tranquilidade, aos secretários, vereadores e funcionários que se empenharam para a festa acontecer. Na verdade, eu sempre digo que cada evento desse, para mim, é uma missão cumprida”.

Secretários de governo e vereadores, também fizeram questão de prestigiar mais uma festa de sucesso no município de Glória. A opinião do público foi unânime e positiva, a festa seguiu noite a dentro até o raiar do sol.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.