Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Policia Militar realiza prisão de foragido da justiça em Antas-BA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Nesta segunda, 08, por volta das 17h30min, policiais militares da 3ª CIA/Antas do 20° BPM após receberem um informe de que um foragido da justiça encontrava-se homiziado em uma residência no Povoado Rangel, os militares empreenderam diligências para verificar a veracidade da denúncia. Ao chegarem no local indicado avistaram o suspeito defronte a casa indicada.

O foragido ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga, contudo, não logrou êxito. Foi feita a revista pessoal e pesquisa que constatou que de fato havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo identificado como Lucimário Gonçalves de Santana, 34 anos, vulgo “Neguinho da Borracharia”, natural de Antas-BA.

Foi dado voz de prisão e em seguida conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Antas para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado a apresentação de pessoa para o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucimário Gonçalves de Santana.

Importante ressaltar que preso foi autuado pela Polícia Civil, por roubo de carga e envolvimento com assalto a banco, em 30/11/2018, porém, o citado preso fugiu da DT/Antas no mesmo dia em que foi preso, arrancando a grade, sendo preso em 08/07/19 pela Polícia Militar, que depois da formalização está em apoio a PCBA, escoltando o preso até a Delegacia de Paulo Afonso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.