Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Governador Rui Costa inaugura Policlínica em Paulo Afonso nesta sexta (12)

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Mais uma boa notícia para os baianos! A Policlínica Regional que vai atender os pacientes dos municípios de Paulo Afonso e região será inaugurada na manhã do dia 12 de julho, sexta-feira, com as presenças do Governador da Bahia, Rui Costa, e do Secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

A previsão é que na segunda-feira a unidade já comece a atender cidadãos, que devem ter seus agendamentos realizados pelas secretarias municipais de saúde de cada município. A inauguração é aberta ao público e acontecerá a partir das 9h.

A policlínica Regional atenderá o Consórcio de Saúde composto pelas cidades de Paulo Afonso, Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Rodelas, Pedro Alexandre e Santa Brígida. Os pacientes contarão com transporte gratuito de micro-ônibus para gerar mais comodidade, conforto e agilidade à população. Quando um governo trabalha para o povo, pensa em cada detalhe com perfeição.

A unidade de saúde conta com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raios X, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de salas de procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.
As policlínicas proporcionam a aceleração da economia com geração de empregos e renda e a de Paulo Afonso teve um investimento de R$ 22 milhões na obra e nos equipamentos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.