Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Palpites para os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Agência Baiana de Notícias

Tensão e emoção se misturam! Nesta quarta-feira, a Copa do Brasil de 2019 conhecerá os seus semifinalistas. E, por óbvio, o país inteiro estará ligado nos duelos de volta das quartas de final.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Oito times da elite nacional estão na briga por uma conquista que garante vaga à próxima Libertadores e, também, por um reforço milionário ao cofre. Porém, só quatro deles seguirão vivos. Vamos aos palpites!


Bahia x Grêmio

Os baianos são muito fortes jogando em casa, e os gaúchos perderam a chance de abrir vantagem na semana passada. Depois do 1 a 1 de Porto Alegre, o duelo está totalmente aberto. Na teoria, o Grêmio tem mais qualidade técnica e, jogando o que sabe, pode se impor mesmo longe de seus domínios. Mas os comandados de Roger Machado têm uma consciência tática impressionante. O jogo está com cara de que será decidido nos pênaltis, com os visitantes levando a melhor por conta da experiência.

Palpite final: Bahia 1 x 1 Grêmio*

*Grêmio classificado nos pênaltis


Atlético-MG x Cruzeiro

O Cruzeiro está com a classificação na mão depois de aplicar 3 a 0 no maior rival na semana passada, mas todo cuidado é pouco. O Galo tem na Copa do Brasil a grande esperança de título no segundo semestre e vai brigar muito para reverter o quadro. Mas convenhamos: é quase impossível.

Palpite final: Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro


Flamengo x Athletico-PR

Depois do show que deu no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Fla chega com tudo para ir em busca da vaga. Com a torcida empolgada, deve tomar as rédeas do duelo e construir a vitória no Maracanã após ficar no 1 a 1 longe de seus domínios. E convenhamos: fora de casa, o Furacão não tem metido medo em ninguém.

Palpite final: Flamengo 2 x 0 Athletico-PR


Internacional x Palmeiras

Bruno Henrique,Patrick

O Internacional, no Beira-Rio, é gigante. E o Palmeiras, onde quer que seja, parece ser um time intransponível, tamanha a sua organização dentro das quatro linhas e a qualidade do seu plantel. O confronto, claro, está totalmente aberto. Mas, neste estágio, ainda mais defendendo a vantagem de 1 a 0 conquistada em casa, é muito difícil prever que o Verdão possa ser eliminado.

Palpite final: Inter 0 x 0 Palmeiras

Fonte www.90min.com

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.