Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Frota de carros abandonados cresce na cidade de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Cenas de veículos velhos parados há anos em ruas da cidade se repetem em muitos pontos da cidade de Paulo Afonso.O repórter Gil Leal sempre lembra os pontos com veículos abandonados que ajudam a alimentar a frota-fantasma nas ruas da cidade. O problema alcançou proporções inéditas e é cobrada uma fiscalização para recolher essas carcaças.

Uma questão que dificulta a agilização do processo para a remoção dos veículos é a burocracia. Demora muito tempo para que o poder público possa tomar uma providência.
De acordo com o cidadão Antônio Augusto da Rua São Francisco, o certo seria  que depois de cinco dias estacionado num mesmo lugar, um carro poderia ser denunciado. Um fiscal comparecia ao local para avaliar a situação e, se comprovada a suspeita de abandono, deixava uma notificação grudada na porta do modelo. Passados mais cinco dias úteis, caso a situação persista, a prefeitura poderia retirar o veículo e mandá-lo para o depósito municipal. Se quiser reaver o bem, o proprietário teria noventa dias para pagar uma multa. A etapa final consistiria no leilão da sucata.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.