Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Tenente-coronel Carlos Humberto será transferido do 20ª Batalhão da PM

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O comandante da Polícia Militar do 20 batalhão, Carlos Humberto  da Silva Moreira, foi exonerado do cargo pelo governo da Bahia e sua demissão  foi  publicada no Diário Oficial.

O afastamento de Carlos Humberto que se popularizou com a nomenclatura de” Cachorrão”,  em tese pode ter sido desencadeado  a partir dos reflexos oriundos de um  incidente  envolvendo o comandante e dois advogados  de Paulo Afonso ligados a OAB.

Semana passada, durante a visita do governador Rui Costa a Paulo Afonso, onde veio inaugurar a Policlínica,  foi entregue um documento assinado por alguns prefeitos da região onde propunha a manutenção do comandante no exercício da função, entretanto,  nem isso prevaleceu.  O DO tambem anuncia o nome do Tenente Coronel PM André Luis Cunha Campos como novo comandante do 20 BPM de Paulo Afonso.

Na oportunidade, informamos   que o novo comandante do 20º Batalhão de Polícia da cidade de Paulo Afonso, será  o Major André Luís Cunha Campos.

A informação foi confirmada pelo atual comandante do 20º BPM de Paulo Afonso, Tenente Coronel Carlos Humberto, que deixará o cargo nós próximos dias, após o anúncio de sua saída.

A data da troca de comanda será informada logo em breve. Ainda hoje teremos mais informações.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.