Paulo Afonso-BA, 20/08/2022
logo-275x210

Comandante da Polícia Militar exonerado recebe solidariedade do povo Pauloafonsino

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A exoneração do comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar em Paulo Afonso, tenente coronel Carlos Humberto, provocou uma revolta em grande parte da cidade de Paulo Afonso e região, alem da tropa da corporação. Através do Programa Ronda Policial desta segunda, 22, dezenas de recados de ouvintes demonstraram solidariedade ao comandante que todos identificam como um homem integrado e defensor da segurança pública. Nas mensagens que foram veiculadas pelo programa, os pauloafonsinos destacaram a simplicidade e a fidelidade do comandante com as 13 cidades que são assistidas pelo 20º BPM.

As acusações da comunidade também se voltam para o governo do estado e para a Secretaria de Segurança e se perguntam o que há algo de errado com um comandante que nos últimos dois anos diminuiu de forma significativa a ação de elementos na região .

A mudança no comando da Polícia Militar em Paulo Afonso foi publicada na edição de sábado (20), do Diário Oficial do Estado. Para o lugar de “Cachorrão” foi nomeado o Tenente Coronel PM André Luís Cunha Campos que estava à frente da Companhia Independente de Policiamento Tático, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (RONDESP-RMS/Simões Filho).

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.