Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Prefeito Luiz de Deus visita instalações de futuro Hotel Fazenda que está sendo construído por morador do Povoado Juá

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na manhã desta segunda-feira (22), o Prefeito Luiz de Deus esteve na localidade conhecida por Baixa Grande e conheceu de perto um local que está sendo utilizado por um filho do Povoado Juá para a construção de um Hotel Fazenda. Também participaram da visita o Secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos, Vereadores Zé de Abel, Leco e o líder do governo na Câmara, Vereador Marcondes Francisco.

O local é de propriedade do jovem Abdiel que atualmente mora em São Paulo, mais é filho do Povoado, área rural de Paulo Afonso, o mesmo deu início a esse projeto que visa da conforto aos turistas e aventureiros que exploram as belezas do Raso da Catarina. O Balneário Chamego, nome do Hotel Fazenda, contará com dez chalés, área de lazer, piscina e restaurante.

O prefeito Luiz de Deus se comprometei a dar o apoio necessário que for solicitado pelo idealizador desse grande projeto, “É um empresário que utiliza as belezas do Raso da Catarina em implantar o seu negócio que vem para dar a apoio para quem vem conhecer essa região. Eu estou torcendo para que esse empreendimento aqui vai dar certo, as pessoas falam muito de conhecer as belezas do Raso, mais não tinham um apoio como esse aqui está dando de qualidade, habitação razoável, piscina, um restaurante que vai servir uma comida regional e para quem quer vim aqui simplesmente para admirar as belezas do Raso da Catarina com sua família. Poderemos ajudar na questão do acesso com a estrada, torna mais fácil a mobilidade, os recursos outros como energia, a água ele já tem de boa qualidade e quantidade suficiente para o empreendimento dele, o que podemos fazer vamos fazer”.

O idealizador desse projeto também conversou com a reportagem da RBN FM e falou dessa nova opção para os aventureiros do Raso da Catarina, “A ideia ela partiu do potencial turístico que temos aqui no Raso da Catarina que não é explorado e eu em outras andanças pelo Brasil descobri que as vezes nem tem as mesmas graças que nós temos aqui e são muito bem visitados, então eu sou daqui e acho que aqui tinha que ter uma coisa desse tipo e estou investindo. Aqui vamos fundar o Balneário Aconchego que será um espaço para lazer para o turista, o aventureiro e qualquer pessoa que queira sair da cidade grande e aproveitar nossas belezas. Temos aqui a ideia de dez chalés e a depender da demanda poderemos construir outros no mesmo padrão do turística que vier a frequentar”, finalizou Abdiel.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.