Paulo Afonso-BA, 20/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar prende dois indivíduos e recupera os aparelhos celulares furtados em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Nesta terça (23), por volta das 22h10min, policiais militares do 20º BPM foram acionados pelo Ex-Comandante do Batalhão em razão do furto de celulares ocorrido no Bar Frenezi, localizado na Avenida Apolônio Sales. Os policiais militares deslocaram ao local e diligenciaram, recuperaram os aparelhos e prenderam os criminosos identificados como Cleiton Constantino dos Santos, 21 anos, sem documentos, residente na rua Santa Clara, Conjunto João Paulo II, Jeremoabo-BA; e, Diego Vinícius Nascimento Souza, 19 anos, Centro, Jeremoabo-BA.

Na ação policial foram recuperados:

• 02 celulares, sendo um iPhone 8 e um Motorola Moto G 6, do Senhor Arnaldo Rodrigues Patrício.

A vítima se encontrava no estabelecimento com o Senhor Leobson Kleber Sena Teles (testemunha), quando os indivíduos pegaram os celulares que se encontravam em cima da mesa e evadiram tomando destino ignorado. Foi mantido contato com a vítima e testemunhas que passaram detalhes sobre os indivíduos em questão.

Os suspeitos foram abordados na rua Marechal Rondon, próximo Centro de Especialidades Médicas, no ponto ônibus que fica ao lado do posto médico. Neste momento foi dado a voz de parada e durante a aproximação os policiais perceberam o suspeito Cleiton retirar da sua mochila os aparelhos celulares tentando esconder no canteiro.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão e em seguida os indivíduos foram apresentados na Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por furto em desfavor de Cleiton Constantino dos Santos e Diego Vinícius Nascimento Souza.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.