Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Nova rotatória do BTN é inaugurada e recebe o nome de Dom Mário Zanetta

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Agência Baiana de Noticias

Nesta sexta-feira (26), prestigiada por uma parcela significativa de moradores do complexo de bairros do Tancredo Neves, a Prefeitura de Paulo Afonso entregou mais uma obra aos moradores do Bairro Tancredo Neves (BTN) – a rotatória localizada em frente a Ceasa. Na oportunidade, foi inaugurada também a nova iluminação e o canteiro da BA 210. Os eventos fazem parte da celebração pelos 61 anos do município.

A rotatória abriga a praça Dom Mário Zanetta, que traz um letreiro para selfies, espaço para contemplação e lazer e um obelisco.

“Essa obra não para por aí, o conjunto de obras que deverá ocorrer naquele setor envolve uma requalificação e beneficiamento da feira do pátio do Ceasa. Devemos tornar o espaço mais adequado para essa finalidade e também estender todo aquele paisagismo do beneficiamento arquitetônico até o Posto Fiscal da PRF, a exemplo do quem vem sendo feito na BA-210” explica o administrador do BTN, Luiz Humberto.

O prefeito Luiz de Deus avaliou o momento da seguinte forma: “É mais um espaço que ofertamos a nossa população valorizando este ambiente que recentemente recebeu a Policlínica e nos proximos meses estaremos inaugurando a nossa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Essa rotaria, agora reformulada, na minha opinião ficou muito bonita e bem feita, assim melhoramos a qualidade de vida desta comunidade e aproveitamos para homenagear uma das pessoas que mais se dedicou a esta cidade que foi o nosso Dom Mári Zanetta. Temos realizado uma série obras neste complexo de bairro e esperamos que os moradores valorizem este trabalho que é realizado com muita seriedade e carinho”.

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.