Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Passagem de comando do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia foi realizado em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), a passagem de comando do 20º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Paulo Afonso. O ato foi presidido pelo representante do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, tenente coronel Ancelmo Bispo do CPR Norte, que empoçou no comando do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, sediado em Paulo Afonso, o Ten. Cel. André Cunha em substituição ao Ten. Cel. Carlos Humberto (Cachorrão), que passou cerca de dois anos à frente desta unidade da polícia baiana.

Novo comandante

O novo comandante da PM de Paulo Afonso, Tenente Coronel André Luís Cunha Campos (há dois anos à frente da Rondesp/RMS) também recebeu importante honraria recentemente. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, em fevereiro desse ano, ele recebe  a medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares concedida pela Polícia Militar do Estado de Alagoas.

A entrega da honraria aconteceu durante a celebração do aniversário de 187 anos da instituição alagoana, pelo governador daquele Estado, Renan Filho, que reconheceu o trabalho realizado em prol da segurança por diversas autoridades.

A medalha do Mérito Zumbi dos Palmares é a maior honraria da corporação e entregue apenas para autoridades militares, civis e entidades jurídicas que tenham realizado um trabalho que contribuiu para o crescimento instituição e melhoria do serviço prestado à sociedade.

Ao se despedir da tropa e das autoridades da Região, o Ten. Cel. Carlos Humberto agradeceu o apoio que recebeu durante sua passagem pelo 20º BPM, citando algumas ações desenvolvidas dentro de seu planejamento, que segundo ele só foram possíveis graças à parceria da polícia Militar com as instituições e com a sociedade. Cachorrão assumiu na segunda, 29, o 1º Batalhão de Polícia Militar de Feira de Santana.

Fotos da passagem de comando do 20º BPM

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.