Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Meu compromisso é fazer um trabalho equivalente ao dele” diz novo comandante do 20º BPM

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O Tenente Coronel Andre Luís Cunha, assumiu nesta quarta-feira (31), o comando do 20º Batalhão de Policia de Paulo Afonso,

Após dois anos de trabalho, o Tenente coronel Carlos Humberto, deixou o comando do batalhão de Paulo Afonso para assumir o comando do 1º Batalhão de Feira de Santana, cerimônia realizada na segunda-feira, dia 29.

O tenente-coronel André Luís era da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Rondesp RMS em Simões Filho, e foi apresentado durante a cerimônia que aconteceu com a presença de autoridades militares e civis.

“Responsabilidade eu defino em missão. Substituir  um irmão não é fácil. Meu compromisso é fazer um trabalho equivalente ao dele, com uma tropa guerreira, que é a tropa do 20º BPM. Vou me aproximar da sociedade que é uma parceira, não posso comandar sem a sociedade que e uma parceira. Me coloco a disposição daquilo que for legal, ético e moral para ajudar a população de Paulo Afonso e da região”, afirmou o  Tenente – Coronel Andre Luís Cunha.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.