Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Prefeito Luiz de Deus tem apoio de 14 dos 15 vereadores para liberação de empréstimo no valor de R$ 60 milhões

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O prefeito Luiz de Deus está otimista em relação à possibilidade de apoio da Câmara Municipal ao projeto de financiamento, no valor de R$ 60 milhões, junto à uma instituição bancária da cidade de Paulo Afonso.

Nesta terça-feira (06) ele esteve com 14 dos 15 vereadores numa reunião realizada no seu gabinete, solicitando o apoio dos edis na aprovação da matéria. Luiz alega que é muito importante o município conseguir esse financiamento por agora.

A intenção da prefeitura é investir o dinheiro em obras que gerem empregos, como pavimentação e recapeamento asfáltico, iluminação pública, construção ou reforma de prédios públicos, projetos de saneamento, estádio de futebol no BTN e asfalto na área rural.

Os vereadores que participaram da reunião se mostraram otimistas com os argumentos do prefeito, em saber que nesse momento é necessária a geração de emprego. O projeto deve ser aprovado tranquilamente pela Câmara.

Luiz garante que o empréstimo não é pra pagar eventuais rombos da prefeitura, uma vez que a mesma está com suas contas em dias.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.