Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Policlínica Regional em Paulo Afonso completa trinta dias de funcionamento

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Em trinta dias de funcionamento, a Policlínica Regional de Paulo Afonso é uma verdadeira transformação na vida de quem precisa de serviços de saúde de média e alta complexidade na região. A Policlínica Regional de Saúde, completa um mês de funcionamento nesta segunda (12), realizando, por meio de profissionais preparados e estrutura e equipamentos de ponta, resolutividade a milhares moradores dos municípios da região que fazem parte do consorcio.
Em conversa com o repórter AC Zuca, a Diretora Geral da Policlínica, Dorati Menezes, cerca 1996 pessoas já foram atendidas no local.
Atendimento
Os cidadãos atendidos nas Policlínicas Regionais de Saúde são encaminhados pelo município em que residem, que é responsável por agendar consultas e exames. A necessidade é identificada nos postos do Programa de Saúde da Família (PSF) ou em Unidades Básicas de Saúde (UBS). Para garantir e facilitar o acesso de todos, são disponibilizados micro-ônibus climatizados que levam e trazem, diariamente, os pacientes.
As policlínicas têm a missão de regionalizar a Saúde, desafogando a procura por atendimentos nos hospitais e agilizando o tratamento.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.