Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

PC prende suspeito de crime em Paulo Afonso e diz que motivo foi por vítima não aceita namoro da filha

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Chegou informação por meio do Cicom de uma vítima de disparos de arma de fogo na noite de segunda (12) e a polícia civil , juntamente com o delegado de plantão e investigadores ,com a presença da perícia dirigiu-se até o local do crime.

A vítima estava bebendo e comemorando seu aniversário, que posteriormente foi ao encontro de sua esposa em sua confeitaria, que a vítima ao parar sua motocicleta e descer na mesma, falou com sua esposa, que neste momento aproximou-se um indivíduo numa bicicleta de cor branca efetuando cinco disparos de arma de fogo e empreendeu fuga com ajuda de outro indivíduo em uma motocicleta de cor preta.

O autor dos disparos usava uma blusa tipo moleton de cor preta. Poucas horas depois do crime a polícia militar apresentou na delegacia a pessoa de Jefferson de Araújo Sena, 18 anos,  como suspeito da prática do homicídio. A equipe da PC averiguou o aparelho celular de Jeferson e realizou diligências para obter filmagens do local do crime, oitiva da PM que também fez diligências ouvindo testemunha.

Comprovada autoria do crime, foi interrogado o autor do homicídio, Jefferson de Araújo Sena, o qual negou a prática do homicídio. Segundo a Polícia Civil a motivação do crime foi porwue a vítima não concordava com o namoro de sua filha com o autor do homicídio.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.